Página principal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

67 721 artigos · 218 158 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Portal comunitário

Mídia

Chat

Contribuir

Artigo em destaque
Resultados de AAA

AAA (ou CAP nos jogos da Capcom) é, sem nenhuma dúvida, o maior jogador de videogame do Mundo. AAA na verdade, não é seu nome e sim seu apelido. Já que AAA fazia coisas tão impressionantes que faziam todos do fliperama se juntar em volta dele para vê-lo jogar ele recebeu o apelido de All Around Arcade(AAA). Ele deixou sua marca indubitável na maioria de placas RAM da Terra. Ele já jogou todo e qualquer jogo existente, incluindo alguns feitos pelo Pentágono que te suga para outra dimensão onde você luta contra a CPU para sobreviver.Ele já matou ao menos 12 CPUs desse jeito.

Além de outras honras dadas a ele, foi criada uma bateria homenageando seus feitos milagrosos.

Não se sabe exatamente como o AAA é, já que ele é recluso (o que é perfeitamente compreensível). Relatos de testemunhas, como a de um magricela de vinte e tantos anos com barbicha e bigode, da Coreia, de um ex-beta-tester espinhento da Atari, e até de um barbudo de um metro e oitenta da Europa Oriental, foram atribuídas à figura de AAA. Está claro que enquanto ele não se mostrar publicamente, nós só poderemos especular. Talvez o mais descrito é de que é moreno, alto, bonitão, olhos verdes(mas não sou eu). Mas o mais provável é de seja apenas algum japa magricela, com acne.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: